quarta-feira, 19 de março de 2008


ANDO TÃO A FLOR DA PELE...
Não, beijos de novela não me fazem nem pensar em chorar, mas uma pergunta... basta uma pergunta, e eu começo a viajar,e as vezes chorar!
E o Sr. Hugo (hugo , leo , huleo , portuga , leoportuga , leuuooo) hoje do nada vira e lança a pergunta:O QUE TE FAZ FELIZ?
Não pensei, respondi a 1ª coisa que veio na cabeça: um dia perfeitamente feliz, mesmo que somente dentro de mim, um dia com começo, meio e sem fim...
Um dia sem hora pra acordar, sem relógios, sem tempo... ao abrir os olhos, abrir todas as janelas e ter o azul do lado de fora, e o amor do lado de dentro, acordado a me observar, e ao sorrir pra mim, percebo que ele ainda tem no rosto as marcas dos lençóis e travesseiros. Aí, é bom jogar-se de novo na cama, e realmente esquecer dos relógios e tempo...
Sair do quarto com NINA a cantar (bem alto) no som e a invadir todos os espaços, abrir o chuveiro bem forte e sem pressa alguma deixar a água escorrer e levar com ela aquele cansaço pequeno que sempre me acompanha quando levanto da cama.
Já desperto e esperto, sentar em uma mesa da calçada,pedir o café, mesmo que já seja sei lá que horas, não quero saber mesmo... ler algo, sentir o calor, o vento aquecido pelo sol que em meus sonhos é sempre forte, mas não doí na pele, mesmo que eu esteja a flor da pele.
Depois, passo a passo, e com passos curtos e calmos, andar pelo bairro, pensar na vida, conversar, lembrar com ele (o amor que ainda não encontrei,mas que existe em mim) da festa da noite anterior, e como foi bom rever o Fulano e a Ciclana. Chegar em casa e a música já tomou conta e faz parte de cada canto, começar a cozinhar algo enquanto beberico outro algo, amigos chegam e o som tá cada vez mais alto, ou sou eu?
Ou é o desejo de ser feliz?
ou é sei lá o que que tá alto dentro de mim...
Clarice não queria a liberdade, achava muito pouco,o que ela queria ainda não tinha nome...eu, não quero a felicidade...rsss...O que quero também não tem nome!
TEXTO E FOTO:Cris Collyer

4 comentários:

Leuuooo disse...

hauhauhauahua me senti numa propaganda do Pão de Açucar !

e como é bom se fazer feliz em pequenas coisas e gestos ...

e ganhei todos os nomes possieis no post


bju aeee

Anônimo disse...

Baby... seu texto me fez ter vontade de sair cantando, dançando... às vezes pode ser tão mais fácil ser feliz, né? Bjos

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Câmera Digital, I hope you enjoy. The address is http://camera-fotografica-digital.blogspot.com. A hug.

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Celular, I hope you enjoy. The address is http://telefone-celular-brasil.blogspot.com. A hug.