domingo, 10 de agosto de 2008


Faz muito tempo que não passo aqui...eu sei, mas entenda que eu esperava algo importante para uma agradável visita!
Bom, cá estou, eu e o ovo!Sim, o ovo...o borrachudo ovo!
Uma lembrança de sabor ruim, mas de encantadora intenção, lembrança de risos, de carinho...
Um ovo que deixa um desejo de que nunca faltem galinhas no mundo, um ovo que deixa vontade de outras manhãs com outros ovos saindo do micro ondas (sim,foi de lá que este veio) e me fazer gargalhar mais forte ainda...o melhor é ver uma cara de "poxa,eu me esforcei", e poder dar um beijo de muito obrigado...o que sempre vale é o sentimento, mesmo que de um ovo. O que vale é ver a sobrancelha arqueada, uma passada de mão na cabeça e rir muito... o que vale são esses momentos felizes, pequenos, rápidos, mas muito bem guardados em mim...
Não posso esquecer do presente do fim de semana (surpreendente Carol), que sentado ao meu lado a espera do belo ovo, me olhava com cara de "o que faremos agora?me ajuda e vai fritar nosso café da manhã,que esse não condições"...
obrigado por tudo!
e principalmente pelo ovo... espero muito por muito mais!

2 comentários:

Caroline Louise disse...

vou repetir: tudo acontece na hora certa.
que bom que chegastes agora.
;)

Anônimo disse...

amei amei amei!